Criada em abril de 2003, a COOP-ANABB nasceu sob o conceito de adquirir terrenos e construir empreendimentos nos estados brasileiros, possibilitando aos seus cooperados a aquisição segura de um imóvel na planta, de boa qualidade, com facilidade de pagamento e a preço usualmente mais acessível que os cobrados pelo mercado imobiliário convencional.

A Cooperativa já conta com empreendimentos em variadas fases, tendo se consolidado como uma opção real e prática na realização do sonho da casa própria.

Além autofinanciamento de imóveis em construção, a COOP-ANABB oferece a seus cooperados, a oportunidade de adquirir a casa própria por meio do consórcio imobiliário FECOB, como forma de atendimento a um público mais amplo. Nessa modalidade, a Cooperativa possibilita ao cooperado adquirir imóvel em qualquer localidade, além dos oferecidos em construção.

Acompanhe essa história.

10 de abril de 2003 – É realizada assembléia por quarenta associados da ANABB para a constituição da COOP-ANABB. Foram nomeados os membros do Corpo de Delegados do Conselho de Administração e Fiscal e Diretoria Executiva.

27 de junho de 2003 – Ë lançada a Cooperativa Habitacional da ANABB (COOP-ANABB). Assembléia aprova o estatuto da Cooperativa.

Outubro de 2003 – O COOP-ANABB lança seu primeiro empreendimento, o edifício “Morada Nova”, em Águas Claras (Brasília – DF). Somente com quatro meses de funcionamento, a COOP-ANABB cumpre o compromisso de iniciar seus empreendimentos ainda em 2003.

Abril de 2004 – O edifício “Morada Nova”, em Águas Claras (Brasília – DF), alcança 100% de adesão.

Setembro de 2004 – Lançamento do segundo empreendimento em Brasília, o “Jardim dos Ipês”, em Águas Claras (Brasília – DF).

Outubro de 2004 – A COOP-ANABB lança seu primeiro empreendimento na Bahia, o Jardim Bela Vista, em Salvador, que traz conforto, segurança e qualidade para seus cooperados.